Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[quarta-feira, 17 de dezembro de 2008]

ENCONTRO DE FINAL DE ANO DA ESCOLINHA....FOMOS PARA UM PIQUENIQUE EM LOMBA GRANDE !!
------------------ ---------------------- ------------------

VICTOR E VICENTE DISPUTANDO O APERITIVO...HEHEHHE



HEI LUCAS, VAI SAINDO DE PERTO QUE ESTA GATINHA É MINHA....



OPS BEBELA, ME PEGOU NO FLAGRA, MAS SÓ ESTOU CONVERSANDO UM POUQUINHO COM A VITÓRIA !!


TÁ DINDO e PAPAI, CHEGA DE MENINAS, VAMOS É FAZER BAGUNÇA !!


QUE PASSEIO MAIS GOSTOSO...VAI ME DAR UMA FOME !!!


NÃO FALEI...QUE FOME !!

TÁ MAMÃE, DEIXA EU FICAR CORRENDO...DEPOIS EU PARO PARA DESCANSAR !!


BEBELA, TE ABANDONEI SÓ UM POUQUINHO, MAS JÁ ESTOU AQUI, PSIU, ME DÁ BOLA !!


MINHA GATINHA !!!


MEUS AMIGOS: VICTOR, LUCAS E BEBELA



ADORO MEUS AMIGOS !!


Às 14:29

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com