Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[quarta-feira, 23 de julho de 2008]

CRECHE

Oii
Hj vim aqui para choramingar um pouco....

Esta semana está sendo a adaptação do Vicente na escolinha, eu não pensei que sofreria tanto.
Sei que é para o bem do meu filho, e que logo ele vai ficar triste pelo sábado e pelo domingo pois não tem escolinha, mas é muito complicado entregar o teu filho para pessoas desconhecidas até então, e simplesmente confiar....

O primeiro dia eu fiquei junto, mas não na mesma sala, apenas espiando, como era difícil escutar o choro assustado do Vi, ouvi-lo chamar mamãe e nada poder fazer. Eu daria o meu mundo para poder abraçá-lo naquele momento.

O segundo dia foi muito pior para mim, pois eu tinha que deixá-lo lá e buscar mais tarde, sem poder ficar alí, quietinha, apenas espiando. Quando deixei ele nas mãos da tia Camila e tive que sair escutando os pedidos de socorro (choro assustado) do meu filho, não aguentei, meu mundo desabou por alguns minutos, chorei como uma criança pequena, me cortou a alma aquela separação momentânea....

E a noite em casa, o Vicente foi uma criança carinhosa, brincou, se comportou como nunca, meu marido e eu nos olhávamos como se aquilo fosse um pedido de "mamãe olha como estou querido, amanhã vc não precisa me deixar na escolinha, prometo que me comporto..."
Como leva-lo ao terceiro dia (meu Deus que semana que não acaba !!)??

Hoje foi o terceiro dia, mesma tortura em deixa-lo chorando com a Tia Camila, mas fiquei muito contente ao saber que ele comeu com as outras crianças, brincou, dançou com os coleguinhas, ficou quietinho escutando uma historinha e até dormiu.... acho que aos poucos vou me acostumar.

Como sei que não vou aguentar mais um dia seguido, pedi para o Leandro leva-lo amanhã, pois sei que se ele chorar e berrar pela mamãe vou agarrá-lo e fugir de lá.... é instinto não querer ver o filho sofrer...

Espero que um dia o meu filho entenda que eu não quis ve-lo sofrer, e sim apenas crescer, passar mais uma etapa... e para mim foi um aprendizado.

Eu que me dizia mãe moderna !! Que nada !! Se agora eu já fiquei assim, imagina o dia que ele querer dormir fora, ou passar um final de semana na praia com os amigos............... credo, melhor nem pensar !!





Às 15:36

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com