Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ AS FÉRIA ACABARAM !!!Aproveitamos muito bem os últ...
¤ Demorei, mas cheguei....risos!! Nossos férias fora...
¤ Estou pronto para passear, liga o carro papai !!, ...
¤ Férias !!
¤ Semana 16 a 24 de fevereiro
¤ Chá de Bebê
¤ Pessoal,Todas as fotos abaixo postadas foram da re...
¤ Primeira Viagem Longa
¤ Praia
¤ Aprendi a sentar




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[quarta-feira, 21 de maio de 2008]

Pessoal, demorei mas finalmente consegui atualizar o blog do Vicente.... estas fotos foram tiradas no mês de maio, para quem não o vê há tempos vai ser um susto, pois ele está crescendo muio rápido....
Então tá, aproveitem... mas óh, sem olho grande....risos !!

Vicente fazendo gracinha para mamãe, ele adora tirar fotos !!


Dindo Sandro fazendo as vontades do Vicente, quero ver quando ele quiser pilotar a moto !!

Ele pensou que mamãe não estava olhando e foi se aventuar na cozinha, mas ele sabe que não pode !!

Hei, guri, coloca o pano na gaveta !!


Acho que quando crescer vai ajudar a mamãe na cozinha.....


Como sempre, fazendo sucesso com as amigas da mamãe !!


Vai treinando tia Carol, vai treinando...

Se me permitem, a história desta foto é cômica, este foi o meu primeiro dia das mães, em Estrela, só que eu esqueci de tirar fotos minhas e da Vovó Glaci, mas tudo bem , ao menos agora eu tenho uma foto dos homens da minha vida... AMO VCS !!

Finalmente o Vovô colocou o meu balanço para funcionar, ah, mas tenho que dizer que se não fosse a Dinda Fofa eu estava esperando até agora alguém comprar este balanço....risos !!


Não sei se ele estava tentando dançar um vaneira, mas que a bombacha ficou um charme, ficou !


Putz, me acharam... ehehe

Será que tem uma vaginha para mim na Abdo, adoro os colegas da mamãe !!


Às 07:22

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com