Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[segunda-feira, 14 de julho de 2008]

Oiii

Demorou mais consegui atualizar o blog do Vicente... abaixo tem muitas fotinhos !!

Antes de começar a mostar as fotos, quero dizer que esta semana está sendo muito estranha, meu filho vai fazer 01 aninho......
Como pode? Todos me avisaram que passava rápido, mas nem tanto.... não queria perder o meu bebê, apesar de eu saber que ele vai ter 30 anos e ainda será o meu bebê ( néh vó Glaci?!)

Me lembrei agora de uma frase que minha mãe dizia muito: " Mana, tem que pegar ele no colo sim, agora que é hora, logo ele não vai querer colo...", pois é mãe, eu deveria ter de escutado mais....

Mas também estou contente por esta nova fase, agora o meu bebê sabe me encher de beijinhos, me abraçar, fazer carinho no papai, chamar a vovó, o papai, a Tia Ana, a mãe, e outras Bááá ( que é como ele chama as outras pessoas)

Bom, deixa eu parar pois já estou quase chorando !! Vamos as fotos....


08/06/2008 - Na casa do Dindo Rodrigo e da Dinda Sheila... me divirto muito lá......

15/06/2008 - Dindo Josias brincando de cavalinho... que perigo!!

15/06/2008 - Dinda Lu me deixou brincar com o Spike, adorei !! Papai não quer me dar um cachorrinho...

15/06/2008 - Dinda Évelin me mimando um pouquinho, que acharam do meu sorriso colgate ??

04/07/2008 - Hoje decidi cuidar dos meus bichinho... adoro mordeu o meu "au au"

04/07/2008 - Mas minha preferência é o meu leão, que ganhei da dinda Jo antes mesmo de nascer...

E FINALMENTE... A PEDIDOS !! MINHA VOVÓ CICI... QUE FOI CONFUNDIDA COM MINHA TITIA ...RISOS !! NADA COMO TER UMA VOVÓ GATINHA !!

HEI TITIA.... QUER DIZER, VOVÓ !! NOS TE AMAMOS MUITO, OBRIGADA PELA AJUDA DURANTE MEUS DIAS RUINZINHO... SE BEM QUE TE DEIXEI BEM CANSADA, NÉH VOVÓ ? !

05/07/2008 - Niver da Bruna, estava muito bom... mesmo estando dodói eu me diverti muito !

05/07/2008 - Niver da Bruna, nem dá para perceber que eu estava com febre, mas depois desta correria dei um susto no papai e na mamãe...

05/07/2008 - Fazendo pose no niver da Bruna, minha amiguinha fez 02 aninhos !! Logo será o meu niver, irei completar 01 aninho !!

05/07/2008 - Depois do niver minha febre aumentou, papai e mamãe me levaram para o hospital... papai estava conversando comigo, me acalmando.... eu precisei fazer raio x neste dia... chorei, chorei !!

08/07/2008 - Cansei de ficar dentro de casa, mamãe deixou eu brincar na pracinha um pouco, enquanto estava sob efeito do remédio... adorei o balanço novo do prédio !

08/07/2008 - Mas o melhor de tudo é que meu melhores amigos lá do prédio estavam juntos: João Pedro, Julinha, Tio Fábio e Tia Cris...


08/07/2008 - Olha meu amigão... João Pedro !

13/07/2008 - Este final de semana eu estava muito elétrico, acho que foi o tempo bom... ninguém vai me segurar no verão.... papai me levou na pracinha... nem sei de quem é esta motoca, mas já fui sentando...


13/07/2008 - O dia estava tão bom que fomos todos almoçar na sociedade ginástica: Dindo Luicke, Dinda Gabi, Gabriel, Tio Fabio, Tia Cris, Julinha, João Pedro, papai, mamãe e eu !!


13/07/2008 - Eu tive que me dividir entre o João e o Gabriel, pois os dois queriam cuidar de mim !!

13/07/2008 - Estes meus amigo me exigiram muito, mas eu me diverti para valer !!

13/07/2008 - Quanta bagunça, mas valeu o domingo, depois de toda esta festa eu acabei dormindo bem cedo, dei folga para o papai e para a mamãe !!

13/07/2008 - Estou pensando seriamente se quero continuar a ser guri de apartamento, correr muito bom.... que venha o VERÃO !!


Às 09:05

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com