Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[sábado, 31 de julho de 2010]

Caranguejo não é peixe
Caranguejo peixe é
Caranguejo só é peixe
Na enchente da maré.
Palma, palma, palma
Pé, pé, pé
Roda, roda, roda
Caranguejo peixe é.

Sexta, dia 23, foi a apresentação do dia dos avós.... tivemos um problema...rsrsrs. Vicente entrou em crise pq o Vô e a Vó, de Estrela, não poderiam vir.... Tivemos que ligar para Vicente conversar com eles.... ih, foi um auê.
Explicamos a ele que a Oma e o Opa poderiam ir assisti-lo, mas não teve jeito, ele queria o Vô e a Vó, então não jogamos contra.... até pq os ingressos do chá já tinham acabado.
Na apresentação cantaram e interpretaram a musiquinha que coloquei no início do post.
No dia 26, o dia certo do Dia dos Avós, Vicente por iniciativa própria pediu para ligar para cada um dos avós, achei uma graça ele pedindo:
" - mãe, disca, 4, 9 e 10, e me passa o alô, quero falar com a Vó e o Vô"


Às 17:45

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com