Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ SOCORRO..PARA TUDO!! 07 ANOS..TEM CERTEZA...NÃO P...
¤ DOMINGO DE PÃO DE QUEIJO !!VICENTE SE PROPOS A AJ...
¤ O Vicente quando está em Novo Hamburgo fica com sa...
¤ Ele cresceu, não tem mais como querer segurar como...
¤ DIA DAS MÃES NA ESCOLANa quarta-feira, foi o dia d...
¤
¤
¤ OiiiEstou sem tempo de vir postar, mas não posso m...
¤
¤




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[terça-feira, 1 de junho de 2010]

Olá..hj eu vim com tempo..tenho tantas coisas para contar...

Sexta-feira levei o Vicente ao dentista e recebi a triste notícia

de que ele, mesmo com todo o cuidado que temos, já está com

duas cáries nos dentes.

Ele foi um homenzinho, deixou a dentista fazer tudinho, não

reclamou nada, não pediu para parar, foi um paciente exemplar...

Ela me explicou que o Vicente possui a flora mais fraca que a

maioria das crianças, que a proteção dele é mínima, que é provável

que terá cáries nos dentes permanentes tb, mesmo cuidando muito.

Ele terá que ir a cada 03 meses consultar e deixar de vez o Bico !!

Última fotinho com o bico....chegaaaaa!

Combinei com o Vicente que ele poderia escolher na loja de

brinquedos qualquer coisa para trocar pelo bico, pois ele

estava ficando com buracos na boca...

Ele escolheu um carro de polícia, um transformer e um mini

ventilador do Shrek (com balas).

Qdo eu cheguei em casa expliquei o que iria acontecer, que

iríamos cortar o Bico e ele não chuparia mais...

Ele pediu para dormir mais um vez com o Bico, depois ele

me daria. Me deu uma peninha....

No fim da sexta-feira, pegamos o Bico e cortamos com uma

tesoura. Até aí tudo bem, ele se dizia agora grande.

Na hora de dormir..ai que tortura...

Ele não parava de pedir pelo bico, não queria mais os novos

brinquedos perto dele. Dormiu falando: "quero meu biquinho"

Achei que tinha terminado por aí, mas lá por 03 horas da

manhã ele acorda e começa a berrar, chorava de escorrer

lágrimas pedindo pelo bico. Dizia que estava doendo, que queria muito o bico.

Pedia por favor.... eu chorei junto.. me senti uma crápula...

Ele pedia para eu ir no Maiami (se escreve assim mesmo viu,

é o mercadinho) comprar um bico novo. Tivemos que mostrar

pela janela do quarto dele que estava fechado...

Depois de 01 hora ele dormiu...

No sábado acordou feliz, não pediu pelo Bico..mas depois do

almoço não quis dormir sem o bico...

À tarde fomos no niver do Gabriel, ele correu, brincou, adorou.

Chegou em casa acabado... mas foi só colocar o pijama para

começar a pedir pelo bico.

Mais uma vez dormiu chorando....

Na madrugada a mesma coisa, porém com mais intensidade.

Berrando muito, se engasgando de tanto chorar

...e eu acabada !!

Domingo acordou sem falar nada, não pediu pelo bico,

Fomos almoçar no Fábio e na Cris, ele nem lembrou do

bico, mas tb não dormiu depois do almoço.

À tardinha fomos nos Chá de Bebê da Dinda Letícia, ele

adorou, correu um monte, se encheu de balas !!

Depois do chá eu levei ele no Bourbon para mostrar que

lá não tinha Bicos..e que só as mães de nenêns iam lá

na sessão de bebês....

Chegamos em casa por volta das 21 horas, ele simplesmente

dormiu sentado no chão, olhando televisão.

Eu não tive escolha, tive que acordá-lo para escovar os dentes

e colocar um pijama... por que fui fazer isto..que arrependimento !!

O Vicente entrou numa neura por causa do Bico, berros, choro,

se negava a deitar, queria ficar em cima de mim... lá por 00:30

ele desistiu e pediu para eu contar histórinha..muitas por sinal !!

Na segunda qdo acordou foi uma briga, queria o bico, esperneava

não queria escovar os dentes, não quis comer o café da manhã,

fez um fiasco para ficar na escola... um horror.

Eu já tinha me decidido.. iria compra um novo bico e depois

eu procurava um outro tratamento com a dentista...

Sem contar as amigas me colocando a boca, dizendo que eu

era má, que ele era muito pequeno para ficar com traumas por

causa do bico...

Mas segunda à noite ele nem tocou no nome do Bico..deitou na cama

pediu para eu contar algumas histórias e depois dormiu....

Acordou na madrugada, pediu falando calmo pelo bico, eu disse que

ele não tinha mais... e ele aceitou.

Inventou que o quarto dele tá velho, que a cama é de bebê e que queria

dormir na sala de televisão. Quer saber? Eu deixei !!

Hoje qdo ele voltou da escola, não falou do bico, mas já foi logo

dizendo: "mãe meu quarto tá velho, é de bebê, eu quero uma cama

nova e azul"

Eu acho que como ele tirou o bico, está pensando em que é

realmente grande, algo do tipo: sem bico, sem quarto com berço.

Acho que a noite vai ser tranquila...mas com ele dormindo

conosco ou na salinha. Esta semana tenho que achar a tal cama

em azul !!

-----------------

UM POUQUINHO DO FINAL DE SEMANA

BONS MOMENTOS !!


IHH, SERÁ QUE JÁ TÁ NA HORA DA MENINA??




FAMÍLIA PAZ !!

JOÃO E FÁBIO




FAMÍLIA PAZ!!

JULINHA E CRIS




CHÁ DE BEBÊ
DINDA LETÍCIA
VICENTE E BRUNA ESPERANDO A LE ABRIR AQUELE PACOTÃO.. AS CRIANÇAS ACHARAM DIVERTIDÍSSIMO !!


Às 17:07

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com