Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[terça-feira, 29 de junho de 2010]

A ESPERA DOS 03 ANOS



Vicente me pergunta todos os dias: "Hj é meu aniversário?"

Eu fico com peninha de ter que explicar que ainda faltam alguns dias...

e pior que ele acha que assim que cantar os parabéns já vai no outro dia para

o M3 (salinha onde já estão os seus melhores amigos).

Qdo faltar 10 dias eu vou fazer um calendário para ele ir riscando os dias !!

Ele deu uma evoluída rápida no mês de Junho, está cada vez mais falante e

questionador...

Tivemos um dias de "testes dos limites", onde ele quis dizer que eu não mandava

nele, tb ficou de castigo na escolinha.. não obedecia para nada.

Mas o pai dele e eu conversamos de forma bem séria sobre nossa decepção e acho

que ele entendeu.

Esta última semana ele está um doce: "Mãe vc tá cheirosa!", "Eu te amo mãe!"

Eu prometi que iria vir contar mais seguido as aventuras dele, mas eu to no limite

do cansaço...

Não consigo nem vir postas as fotos de final de semana !!

Por falar em final de semana, este o Vicente adorou.... o vô e a vó vieram nos

visitar e trouxeram o Doki, Vicente ficou muiiitooo feliz !!

Na segunda-feira para completar o final de semana o Dindo Chico e a Dinda Fofa

tb vieram nos visitar, ficamos muito felizes com a visita....

Espaço Titia Babona:


Não posso perder a oportunidade de escrever que fiquei muito feliz de

ter ido junto com a Fofa fazer a Ecografia da minha Sobrinha (vai ser

uma menina SIM !!), e depois fazer compras !!

Para mim é uma tortura morar longe deles neste momento...


Hoje foi um post curtinho, assim que der eu coloco as fotos do Final de Semana,

tem um monte fotos do Doki e do Vicente.... aí tb aproveito para contar como vai

ser a reação do Vicente a novidade de quarta-feira: CAMA NOVA DE GURI

GRANDE !!!


Às 18:07

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com