Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ DIA DAS MÃES NA ESCOLANa quarta-feira, foi o dia d...
¤
¤
¤ OiiiEstou sem tempo de vir postar, mas não posso m...
¤
¤
¤
¤
¤
¤ Estou vivenciando uma fase incrível com o Vicente...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[segunda-feira, 17 de maio de 2010]

Ele cresceu, não tem mais como querer segurar como um bebê, querer decidir a roupa, a brincadeira....

Minha mãe veio na quarta-feira, convidou o Vicente para ir até Estrela, ele aceitou na hora... e para parecer mais divertido ainda decidiram ir de ônibus.

Na quinta-feira ele acordou todo animado, repetiu umas 15 vezes a frase: quero ir para Estrela...

Minha mãe nem podia ir ao banheiro ou cozinha que ele já estava perguntando: CADÊ A VÓ??

Tinha um medo que ela fosse sair sem ele...risos...



Na rodoviária ele estava admirado com as pessoas, com os ônibus chegando, ficava correndo atrás das pombas...e eu odiando...hahahahah


Quando chegou o ônibus deles, foi conversar com o motorista, fez perguntas... logo já estava subindo as escadas.


Ele queria que eu fosse logo embora, achava que eu é que estava atrasando a saída.... eu fiquei até com ciúmes, pois ele só queria saber da Vó e do passeio..


A noite liguei para saber como foi tudo, ele nem quis falar comigo, queria brincar com Doki...

Minha mãe comentou que ele queria saber sobre todos os gestos do motorista, gostava de ver que estava mais alto que os caminhões.... ou ao passar nas pontes conseguia ver o rio... deve ter sido realmente um belo passeio!!

***** EU FIQUEI COM CIÚMES.... MUITO..HAHAHAH *****


Às 10:15

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com