Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[sexta-feira, 4 de setembro de 2009]

Oi Pessoal!!
Demorei mas finalmente tirei um tempinho para escrever no blog do Vicente !!
Como podem ver estamos de cara nova, com cara de menino !!
Obrigada Aline, amei !!
Hj ao escrever pela primeira vez no lay novo fiquei me lembrando de quando
decidi criar o blog do Vicente....
Decidi que precisava fazer um blog para que meus pais e meu irmão
acompanhassem o crescimento do Vicente, já que não moramos na mesma
cidade.
Eu costumava postar fotos dos primeiros banhos, do gatinhar, da primeira
papinha, as primeiras descobertas...
E hj, estou postando as caretas e artes do Vicente... eu pisquei e meu bebê
cresceu !!
Estou amando esta fase da fala: Sai papai, embora, quero minha mãe!!
Chegar em casa e perguntar ao Vicente como foi o dia e em seguida ficar
escutando tem sido fantástico.
Com o Vicente não tem dia calmo (não sei a quem puxou), tem sempre uma
novidade, um novo carinho, uma nova mania...
Está sendo FANTÁSTICO....
Prometo que assim que eu tiver um tempinho maior irei vir contar a todas a
rotina do Vicente !!
Abraços a todos, Júlia, mamãe do Vicente.













Às 18:53

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com