Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ A amizade...Como eu queria ter a capacidadede prot...
¤ O Vicente é curioso como toda criança da idade del...
¤ RAPIDINHA... Pessoal, agradeço a todos que partici...
¤ DESEJO QUE O VICENTE POSSA SEMPRE CULTIVAR BOAS A...
¤ Tenho vivido uma uma crise de ter ou não outro fil...
¤ APRENDER, CONVIVER, AMAR, TORCER, VIVER, ATÉ MESM...
¤ FELICIDADE....UM FINAL DE SEMANA PERFEITO...
¤ A Vica é alguém que do nada apareceu em minha vida...
¤ AMIGOSSEGUE UM POUQUINHO DA FESTINHA DE SÃO JOÃO. ...
¤ VICENTE FOI NO AEROPORTO COM VOVÔ E VOVÓ....NÃO FO...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[sábado, 25 de julho de 2009]

FELIZ DIA DOS AVÓS !! FELIZ DIA DOS AVÓS !!



Aos meus pais, todo o agradecimento possível, pelos conselhos, pela

juventude, pelo amor a Deus, pelos ensinamentos de vida, por mim.


Pelo amor ao meu filho, pela preocupação com minha família, por todos

os mimos e paparicos até hoje...


Desejando sempre que eu possa ser para o Vicente o que vocês foram e
são para mim.


Amo muito vocês, Feliz dia dos avós

Ps.: tem presentinho feito pelo Vicente na escolinha....aguardem !!




Às 16:36

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com