Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 12 de julho de 2009]

Tenho vivido uma uma crise de ter ou não outro filho, uma vontade louca dizendo SIM e outro medo dizendo NÃO...
Mas aí fico lembrando da minha família, da minha infância e adolescência, foi muito bom ter irmão..
Foi bom dividir o cobertor em tardes frias enquanto olhávamos sessão da tarde, comer pipoca do mesmo pote, dormir abraçados no banco de trás do carro nas viagens longas, fazer planos de final de semana, torcer pelo grêmio, chorar nas tristezas, poder pedir dinheiro emprestado da mesada um do outro, festas, até mesmos as brigas de irmão...
Também penso no lado de ser irmã mais velha, torcer quando o irmão mais novo faz um gol, cuidar de longe no pátio do colégio para que ninguém o machuque, sentir ciúmes do primeiro beijo, vibrar quando conhecem o amor, amar um irmão em algumas vezes como se fosse um filho...
Se um anjo me soprasse ao ouvido dizendo ter certeza de que um irmão para o Vicente seria como meu irmão foi para mim eu engravidaria agora mesmo.
Mas, a vida nunca nos da certeza...










Às 11:24

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com