Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[quinta-feira, 10 de setembro de 2009]

NOVIDADES

Quem é mãe vai entender a minha felicidade por algo tão simples!

Agora há pouco, eu fui trocar a fralda do Vicente para prepara-lo para dormir e ele me disse: “não falda mãe, eu quero xixi”. Eu achei que ele estava brincando, mas não, ele levantou do sofá peladinho e foi para o banheiro.


Quando chegamos ele sentou no vaso e ficou com medo, mas não desistiu, desceu do vaso, foi no quarto apontou para o piniquinho. Eu desmontei e usei a parte de cima como um adaptador, achando que ele não fosse sentar.


Sentou, esperou, fez xixi, desceu, apertou a descarga, me olhou e disse: “eu gande, eu cueca!” Fiquei sem reação por um instante e logo lhe dei um grande abraço.


Ele se sentiu tão bem, ficou desfilando pela sala de cueca!


Para mim foi um alívio, quem convive de perto conosco sabe que Leandro e eu estávamos criando diversas estratégias para o desfralde, e esta atitude do Vicente faz com que eu pense que tudo vai ser mais fácil!


Tomara que seja como foi com o mamar no peito, quando o Vicente me mordeu, não quis mamar e nunca mais tentou novamente, simplesmente decidiu por ele mesmo que não queria e deu:
MEU MENINO DETERMINADO.


NOVIDADES II

Esta semana o Vicente trocou de turma, foi para o M2!!

Fui chamada pela professora e ela me disse que o Vicente foi uma das adaptações mais fáceis que houve na turma.

Que ele logo se adaptou aos horários e as regras. Disse que o Vicente é muito observador e logo está imitando os mais velhos, é um menino muito esperto e participativo.

Adorou comer sozinho nas refeições e escovar os dentes também !!

É claro que eu como mãe, fiquei toda boba !!


ESTOU AMANDO ESTA FASE !!


Às 17:41

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com