Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 24 de maio de 2009]

RAPIDINHAS...E ATRASADINHAS...HEHEHE

Demorei um pouco para dar notícias, mas tudo estava corrido por aqui!!
Passei meu segundo dia das mães com o Vicente e o Papai, tiramos o dia para a família, fomos passear, almoçar fora...foi muito bom!
Fui acordada pelo papai e pelo Vicente, com beijos e presentes...quem não gosta!!
Ah, também tenho novidades atuais, o Vicente não dorme mais em seu berço, está na caminha...mas ainda não fica a noite toda no seu quartinho.
Mas tudo bem, uma coisa de cada vez, ele está seguro, não cai, desce sozinho da caminha e vai até nosso quarto...um dia destes ele foi para o nosso quarto com o travesseiro embaixo do braço...hahahaha
23 E 24 DE MAIO - -
Passamos este final de semana em Estrela, estava bem divertido, pois o Vicente interage cada vez mais, está falando bastante e brincando com todos...e mamãe está orgulhoso pois tem sido uma criança obediente e sem manhas....
Segue algumas fotinhos do sábado e do domingo!!
Que festa boa antes de dormir !!
Agitar é conosco.....

Esses dindos agitaram tb...não podiamos perder a chance da fotinho!!

Competição: Quem apertar mais vence !!


Vicente já se imaginando com bigode..e o dindo Chico entrando na onda !!

Dindo, deixa que te ajudo !!

Martelo é comigo mesmo...

Humm, acho que mais umas marteladas e estamos quase lá...





É meninos, acho que terminamos por aqui...mas podem admitir..tive que fazer quase tudo...hehehe


Às 18:30

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com