Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 31 de maio de 2009]

Oi pessoal, que friozinho hein...

Só as crianças mesmo para acharem o máximo esse vento todo lá fora !!


Vovó Ti, ainda bem que ele tinha o blusão verde e o azul, pois foram muito bem usados neste final de semana..


Aqueles que me conhecem sabe que eu detesto frio, e sou daquelas que passa o inverno todo resmungando, bom comecei dizendo isto pois mais um vez percebi o quanto os filhos modificam a gente. A gente vai dormir já preocupada de como vai ser sair do quentinho da nossa cama para o frio no dia seguinte...mas aí vem um anjinho sobe na nossa cama, nos enche de beijoa e pede para ir para sala dançar xuxa...como que não vamos sair já aquecidas?? É muito amor, é tanto que esquenta mesmo !!


FOTINHOS DO NOSSO FINAL DE SEMANA FRIO...MAS REGADO DE CARINHO


PIRULITO E CARETA E MUITA DIVERSÃO PARA ESQUENTAR !!

VISITA DA NOSSA AMIGA ALICE ! QUE ESTA CADA VEZ MAIS LINDA !!


ENCONTRO DE FUSCAS..FRIO ! MAS O ABRAÇO DO PAPAI AJUDOU BASTANTE!


FOMOS PROCURAR UM SOLZINHO E APROVEITAR PARA UMAS FOTINHOS !


VALEU VOVÓ TI ! PRECISA ENSINAR A MAMÃE A FAZER UNS BLUSÕES PARA MIM


E O FRIO CHEGOU..ME ABRAÇA PAPAI QUE TO GELADO !!


UM DIA EU ESMAGO ESSE FOFO, HJ ELE ME OLHOU E DISSE: AMO MAMÃE!!!



HUMM ANIVERSÁRIO DE 06 ANINHOS DO MANO GABRIEL !!


Gabriel, a dinda sente muito orgulho de participar de quase todos os momentos bons e importantes da sua vida. Não escondo de ninguém que vc para mim é como um filho. Quero que vc saiba que a Dinda Ju e o Dindo Le estarão sempre aqui para serem o teu apoio, o teu consolo. Ficamos muito feliz quando percebemos o carinho com que vc cuida do Vicente !!
Feliz aniversário meu "filho" amado, te amamos muito!


Às 18:02

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com