Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ Hoje me deu uma saudade de ter bebê em casa...o Vi...
¤ DINDA VICA !!Nós vemos pouco, mas vc mora no cor...
¤ NIVER DA BEBELLA !!Escrevo em rosa, em homenagem a...
¤ MEU MANO MAIS VELHOCalma, calma... o Leandro até o...
¤ FINAL DE SEMANA AGITADO EM ESTRELAEu não visitava...
¤ MILA, OBRIGADA PELO SELINHO DAS 07 COISAS QUE A G...
¤ CARNAVAL 2009Pessoal, confesso que sempre fiquei i...
¤ Como sempre demoro para atualizar o blog do Vicent...
¤ AS ÚLTIMAS DO VICENTE !! BANHO DE PISCINA NA CASA...
¤ O Natal de 2008 ainda não foi como eu espera, o Vi...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[segunda-feira, 13 de abril de 2009]









PÁSCOA !! PÁSCOA !! PÁSCOA !!


Coelhinho da Páscoa que trazes para mim...


Que momento mágico que foi esta Páscoa, nada como ver os olhinhos do Vicente ao procurar os ninhos...a alegria e o suspiro para uma bala que fosse... Se eu pudesse faria com que meu filho acreditasse em Coelhinho até um 20 anos.

Ter criança em casa, nestes momentos lúdicos, faz com que a gente se sinta muito mais vivo, realizados por termos família.

Escutar meu filho chamar: "-Coelo Lulu", foi incrível, e ve-lo contando aos outros que o Coelo trouxe bala, bolo, "colate" me dava vontade de aperta-lo e não largar mais !!

Quero agradecer a todos da minha família e amigos por terem feito esta Páscoa perfeita, por terem entrado na brincadeira para deixar o Vicente maravilhado...obrigada de coração !!












































Às 18:44

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com