Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[sábado, 7 de março de 2009]


CARNAVAL 2009


Pessoal, confesso que sempre fiquei imaginando como seria a primeira fantasia do Vicente, e como ele se comportaria em um baile infantil de carnaval, mas tudo isto vai ficar para 2010 !!


PAPAI E MAMÃE FUGIRAM NESTE CARNAVAL E DEIXARAM O VICENTE COM O VOVÔ E A VOVÓ...HAHAHAHA.


Estávamos precisando descansar e namorar um pouquinho, fomos para o Uruguai com o coração apertadinho, nosso filhote ficaria a primeira vez longe da gente mais que 24 horas !!

Mas foi tudo muito tranquilo, o vô e a vó foram heróis para nós, cuidaram do nosso pitoco com muito amor e carinho.

Papai e mamãe aproveitaram muito, e todas as noites ligamos para ver como estava nosso gurizão !!

É muito engraçado, por mais lindo que o lugar possa ser, é só passar um criança que a gente já perde o foco e fica pensando: olha, é do tamanho do Vicente, se o Vicente estivesse aqui seria assim, seria assado...

E as compras, planejei comprar um monte de coisas para mim, sabe o que eu comprei??? Um puff que toca tambor, um xilofone do ursinho puff, um boneco do Barney...é não tem jeito, filhos em primeiro lugar...hahahah

Bom, segue algumas fotinhos do meu alemão...ele está cada vez maior e esperto.

A última agora é que tá corajoso, eu fui dizer para ele se comportar pois eu ia chamar o bicho papão, ele me olhou bem sério e disse: " papão, Tente pum papão, papão embora" TRADUÇÃO: O VICENTE DÁ UM PAU DO PAPÃO E ELE VAI EMBORA !!!

HAHAHAHA

Beijos e até a próxima !!




VICENTE QUERENDO USAR O "PAPATO" DA MAMÃE !!



O BANHO AGORA É SÓ DIVERSÃO !!




FAZENDO CHARME !!




PEGUEI NO FLAGRA !!




TÁ GOSTOSO ESTE LANCHE...


Às 05:45

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com