Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 1 de fevereiro de 2009]

Como sempre demoro para atualizar o blog do Vicente, mas tudo bem, o importante é que atualizo...heheh

Este final de semana foi muito bom, o Vicente estava muito carinhoso, um grude com a mamãe...mas eu adorei!!

No sábado fomos almoçar na casa do Luli, com vários amigos, a Bebella estava lá, aproveitei para tirar muitas fotos... os dois juntos são muito fofos !!

Neste final de semana Vicente aprendeu a pedir para trocar a fralda, ele avisa: Cocô mãe..e vai indo direto para o quarto para se trocado, coisa mais amada....
Aprendeu a chamar a Bebella(Pêpela) e a chamar o Barney (Baini)...hehehe uma gracinha !

Queria aproveitar o espaço do Blog para dizer a titia Camila que fico muito feliz de já estar em casa com a Mariana, que siga sempre com esta força !!
Uma princesa a espera do Príncipe Encantado......

Problema resolvido...um Príncipe Gremista surgiu....

Ihh acho que a Sogrona não gostou muito desta história de Príncipe Encantado...


Mamãe tentando tirar o medo de Piscina que o Vicente tem..estava tudo indo muito bem, até o tio Luli inventar de dar um pulão na piscina...tudo bem, na próxima a gente vai aos pouquinhos novamente !!



Bebella, vamos ver quem joga mais água para fora???

A competição foi longa...nada melhor como uma soneca de prêmio !! Só não entendi pq tanta almofada nos separando....hehehe

****************************************

Hummm este suquinho parece tão bom Bruna... mas continua me contando as fofocas....como é mesmo a história sobre o avião de bergamata??


Psiu, acho que tem alguém nos espiando.....shh

Sim, o Blog é do Vicente, mas a foto é das meninas !!


A noite foi boa, foi agitada...mas agora já estou até de pijama....
Bruna, dá uma forcinha e me ajuda a limpar o meu pézinho....valeu Princesa !!


Hei, alguém viu uma cama por aí??

*****************************************

Churras de Domingo, o que será que papai está contando ao Vicente que a reação foi esta careta !! Mamãe e tia Gi ficaram curiosas....

Não adianta mamãe, não conto nem sob tortura !!

Mamãe, já disse que não adianta.....me tira daqui !!

O Domingo foi muito bom...vou dormir com um belo sorriso no rosto !!

*******************************************

Turma do Churras na sacada...hehehe


Adoro ir na casa da Dinda Le e do Dindo Éverton...a Bru tem um monte de brinquedos legais e me empresta....eu não queria mais descer do cavalinho !!


Vamos Bruna, continua que eu estou gostando muito....hahahha

DINDO EVERTON DESENCADEANDO UM CRISE DE SOLUÇOS...MAS NAO PARA QUE EU ADORO QUE ME FAÇAM DAR RISADAS....

***************************************

Fomos visitar o Tio Cai, em Atlantida, nós não os viamos há muito tempo, olha quem eu encontrei por lá....a DUDA !! Ela brincou um montão comigo, foi muito legal !!

Aproveitando o passeio, paramos um pouquinho na casa da Tia Nadia e do Tio Jamil, lá estavam a Tia Quinca e a Tia Beti.....e adivinha só: TINHA PIPOCA !!


Vicente realizado, podendo dar pipoca ao Bidu, a Molly e ao Joca...



Um alemãozinho curtindo a praia...mas estava com muito vento...


Encontramos o Gabriel, a Dinda Gabi e o Dindo Luicke...corremos bastante na areia !


Que trio de alemão hein...mais branquinhos que a própria areia da praia !!


Gabriel correndo para o mar....


E tchibum....que água fria !!

VICENTE ADOROU A CAIXA DE AREIA
Tanto que no fim da manhã estava virado em um mini croquete !!

**********************************


Meu negão e Meu alemão: Joao e Gabriel.....


Aproveita João que logo logo a Julia não vai mais caber no teu colinho...


Vicente curtindo brincar sozinho...

***********************************

JANEIRO FOI UM MÊS MUITO LEGAL...QUASE TODOS OS MEUS DINDOS VIERAM ME VISITAR (os dois que não vieram criem vergonha...ainda moro no mesmo lugar !!), FUI PARA PRAIA, APRENDI PALAVRINHAS NOVAS, FOMOS NO PEDIATRA E GANHEI NOTA 10 !!

DINDO JOSIAS E PAPAI


JÁ ESTOU CRAQUE NO ESCORREGADOR !!


Dindo Jo, cosquinha na descida é sacanagem...hehehe

******************************************

Meu eterno Gatão !!

Socorro...bati meu pézinho !!


O que será que tem lá longe?


Foi um ótimo domingo em São Leopoldo...

****************************************


Papai e mamãe na entrada de 2009 !!


Vovô está me explicando o pq deste isopor...


Agora que eu entendi vou ficar de guarda...hehehe


Somos ou não somos lindos do lado deste Alemãozinho ????


Hei Dindo, Hei Dinda...adoro ter tudo a minha volta, mas não me importo de dividir com um priminho ou uma priminha....pensem nisto !!


Às 16:34

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com