Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ Praia
¤ Aprendi a sentar
¤ Bisas
¤ Avós Paternos
¤ Meu primeiro Natal foi em Novo Hamburgo, ainda não...
¤ Grêmio
¤ Meu primeiro banho de piscina !!
¤ VISITAS
¤ Dinda Le e Everton
¤ Olha só, ...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008]

Primeira Viagem Longa


No carnaval deste ano fizemos a primeira viagem longa com o Vicente, fomos para Vicente Dutra, a terra do Vovô Valmor, lá mora a Bisa Ercília e alguns irmãos do Vovô.
O Vicente foi muito parceiro, não incomodou, precisamos fazer apenas uma parada para o mamar e dar uma descansadinha !!
Estava muito bom o feriado, o Vicente andou um monte de carrinho, sendo empurrado pela Vovó, foi mimado muiiito por todos e dormiu todos os dias na cama com a mamãe, passamos o papai para o chão....eheheh.
Como que o Vicente não iria gostar com tanta mordomia !!
Agora, sim, teste feito, nosso próximo passeio será para SC, só não sabemos para que praia ainda...

Na casa da Bisa não tinha banheira, mas o Vicente adorou tomar banho de bacia, podia brincar sem correr o risco de escorregar !! Vovó e Papai fazendo o serviço pesado...ehehe


Quanto colo !! Vô, Tio Jair, Tio Polaco, Tia Salete, Tia Buga e Bisa


Vô e Tio Jair, ops, parece o meu vovô, quem é quem....socorro !!


Aproveitei a área da Bisa para andar muito no meu andandor, ainda fiz carinha para a foto !!


O Vô aproveitou para levar o Vicente a visitar o Pedro Soledade... os dois adoraram..


Às 07:58

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com