Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 2 de setembro de 2012]


Um bom início de Setembro!!
 
Os primeiros dias de setembro começaram cheio de energia...casamento do Tio Jerônimo e da Tia Joana....e uma visitinha de pessoas amadas!!

Um pouquinho de chamego com a mamãe!!
 
 Corre mãe...depois serão dois para vc acompanhar!
 
 Papo gostoso com o papai....
 
 Ela é minha prima ou minha mana?? Acho uma  graça quando ele pergunta isto !!
 
 Me empurra primeiro que depois eu te empurro!!
 
 Qual o seu destino senhorita??
 
 Amoooooooooooo
 
 Lindão néh? Podem falar...rsrsrs
 
 Valentina !!
 
 Dindo Chico com a criançada!
 

 Quem quer balançar??
 
Sábado de sol !!
 
----------------------------------------------
 
FOTINHOS ATRASADAS DE AGOSTO...PARA LEMBRAR DO FRIO!!
 
 Almoço em Dois Irmãos...estava frio !! Argh..
 
 Meu bonequinho de Neve!!
 
 Família de 3...logo, logo de 4...estamos de esperando Murilo!
 
 Olha meu macaquinho lá atrás..
 
 Se alguém souber explicar como podemos amar tanto...tente!
 
 Que trio !
 
 Dia dos Pais!!
 
 Vô também ganha carinho no dia dos Pais!
 
 E tem gente comemorando o dia dos pais lá na Bahia !!
 
 Olhem meu corte novo!!
 
 Vamos curtir o calorzinho fora de época na praia!!
 
 Este Opa me deixa fazer tudo!
 
 Ai, se o teu pai de te pega guri !!
 
 Diversão!
 
 Vamos lá Dindo, me dá uma forcinha!!
 
 Passeio no Morro da Borussia!!
 Morro da Borússia!

 -----------------------
---------------------
 
UM POUCO DE JULHO...
 Diversão na casa da Vovó!!
 
 Praticando sem rodinhas!!
 
 Primeiro passeio pós repouso...viva!!
 
 Meus amores!

 Alguém tem que ensinar este guri ..
 
 Coisa de piá...!!
 
 Sob a luz do Sol !!
 
 Grávida e redonda!!
 
 Sempre na minha lembrança!!
 
 Boas risadas nesta tarde...
 
 Adoro festa junina!!
 
 É um pássaro? É um avião?
Não..é o meu alemão!!
 
 Brincadeiras ao Sol..

 Manhãs de Sol...tudo de bom !!

 Brincadeiras com a Prima!!
 
 Fotinhos da barriga...rsrsr
 
 Agora que se entenderam...é só malandragem!
 
 A mais bela flor!!
 
 Catando jabuticaba!!
 

 Abraço de prima!!
 
 Turminha do Pindô
Tarde agitada!!
 Turminha do Pindô
Tarde agitada!!
 


Às 22:22

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com