Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[segunda-feira, 16 de janeiro de 2012]

O VERÃO TEM SEU VALOR...

CORRER NO PARQUE, BRINCAR NA PRACINHA, NADAR,CORRER,EMPINAR PIPA...



MEU PEIXINHO ESTÁ CADA DIA MELHOR NO NADO !! ADORA AS AULAS DE NATAÇÃO.


PICOLÉ...HUMM DELÍCIA!






ESQUEMOS QUE O DIA PASSA E FOMOS FICANDO NA GINÁSTICA... EM UM PISCAR DE OLHOS E JÁ ERA NOITE....
--------------------


PRIMEIRA PRAIA DO ANO..VIVAA!!!


OPA EMBALANDO OS PEQUENOS...HEHEH



3 GERAÇÕES....




CORRENDO DA GAROA !!



UM LUGARZINHO SÓ DELE....




PASSEIO EM CIDREIRA..

GAROTADA CORRENDO ATRÁS DO MILHO DA OMA..KKK









GAROTADA RADICIAL...

ASSIM DÁ GOSTO DE VER...DE VOLTA AS AVENTURAS, NADA DE VIDEO GAME !!








O NEGÓCIO DO VICENTE É BRINDAR !!




MEUS BRANQUINHOS!!


ESTE OPA TOPA TUDO!!









PARA FECHAR A PRIMEIRA SEMANA DE PRAIA!!


Às 19:16

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com