Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 27 de março de 2011]

Tenho aproveitado todo meu tempo em casa para estar com o Vicente, por isto que posto quase 01:00 de segunda...rsrs. Vicente tem curtido bastante a atenção há mais que está tendo do papai e da mamãe.
Ando com uma saudade imensa de dar colinho, Vicente outro dia, quando chegamos de Estrela me pediu um irmãozinho pequeninho, mas não estou preparada para outra empreitada.


Será que é mesmo verdade o que dizem sobre irmos deixando passar?

Ou será que vai ser tão ruim assim uma diferença de idade entre irmão...algo entre 06 e 07 anos?

Domingo chuvoso, acordamos cedinho e decidimos fazer panquecas !! Tenho um excelente ajudante... só o pedido que foi meio estranho: " - mãe, eu quero minha panqueca com mel e presunto!". E ele comeu tudinho, repetiu !!

Uma dica de onde busquei a receita: www.destemperadinhos.blogspot.com


Para terminar bem o domingo, fomos com amigos no Tholl, ver o circo dos bonecos!!


Nossa amiga Bebella


O palhaço...rsrsrsr


Às 20:47

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com