Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ Último Final de Semana antes de voltar ao Trabalh...
¤ SÉTIMO DIA: PASSEIOS!Hoje tivemos um dia de turist...
¤ SEXTO DIA: PERFEITO!Pessoal, o dia foi tão agitado...
¤ QUINTA DIA: MUITO RELAXANTE...RSRSR UM POUQUINHO D...
¤ AINDA NO TERCEIRO DIA....FINAL DE TARDE PERFEITA, ...
¤ PRIMEIRA VIAGEM DE AVIÃO DO VICENTEDESTINO: BAHIA ...
¤ Em continuação as férias, Vicente e Papai deixaram...
¤ Olá pessoal, janeiro tem sido um mês cheio de ativ...
¤ RETROSPECTIVA DE DEZEMBROSegue algumas fotos de b...
¤ ÚLTIMO FINAL DE SEMANA TRANQUILO....AINDA EM NOVE...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011]

ESCOLA NOVA!
PRIMEIRO DIA

Meu Zé bonitinho, lindinho de Uniforme





Muito Feliz pelo começo das aulas !!
Vicente começou hoje em uma nova escola, ele estava contando as noites por dormir, para que chegasse logo o dia!!
Busquei ele logo após o almoço para levá-lo à, no caminho inventamos uma músiquinha que combinamos cantar todos dia na ida.
Ao chegar na sala, ele já entrou se apresentando, deu oi para a professora Giu, e nem deu bola para a mamãe.
Fiquei espiando ele de longe....com uma pontinha de saudosismo de quando ele precisava mais de mim.
Houve um momento em que ele estava na pracinha e eu precisei passar por lá, ele me viu e só abanou, fiquei chocada: nem um abraço na mamãe???
No final fui buscá-lo na sala, me olhou, fez um sinal de espera, e continuou brincando no tapete....
Se continuar neste ritmo, no 1o. grau nem vai deixar que eu leve ela para a escola...snif


Às 14:41

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com