Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ UM DIA FELIZ !! ISABELLA, Bebella, Bela.... tan...
¤ A Dinda Le está esperando duas meninas, então reso...
¤ Nada a dizer, apenas contemplar.... amoooo
¤
¤ Sei que estou atrasada com os comentários do Blog ...
¤
¤
¤
¤
¤




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[domingo, 21 de março de 2010]

Estou vivenciando uma fase incrível com o Vicente, o seu crescimento.
Ele está cada vez mais esperto, quer conversar sobre tudo, interrompe as conversas para poder entender.... e sempre com seus por quê ??
Ele anda bem arteiro, pulando no sofá para todos os cantos.... se jogando no meu colo quando estou no sofá... se escondendo para dar sustos.
E quando apronta?? Na hora ele vem com aquela carinha meiga dizendo: Mãe, te amo até a Lua, desculpa! ** Malandro **
E as tiradas, este dia eu estava no quarto me arrumando para sair, passei perfume um pouco antes do Vicente entrar, quando ele falou: Humm, que cheirinho de mãe... (rsrsrs)
O pai dele tem o doutrinado quanto ao gasto com Luz e Água, só que agora ele fica atrás de mim: mãe apaga a Luz, que feio...
Ele também é bem vaidoso, tá sempre perguntando se está bonito e se não vai ficar gordo (rsrsrs), um dia da semana passada eu estava com o cabelo preso, ele foi até o meu banheiro, pegou uns rolos de cabelos e foi até a sala: mãe coloca um pouquinho o rolo para ficar bonita...... eu mereço hein !!
Eu tenho que ir anotando para não esquecer nenhuma....
Mas sabe do que mais gosto?? Do bom humor com que ele acorda, sempre nos beijando, dizendo que nos ama, fazendo carinho... ele é muito doce!
TE AMO MUITO FILHÃO !!


Às 20:39

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com