Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤
¤
¤
¤
¤
¤
¤
¤ Oi Oi Oi !!Cá estou, e cheia de novidades.....Meu ...
¤ 2009 .... 2010Antes de mais nada, agradecer ao ano...
¤ ANO NOVO CABELO NOVO !! Logo que o Vicente termino...




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[quarta-feira, 17 de março de 2010]

Sei que estou atrasada com os comentários do Blog e que venho postando apenas fotos, mas de hoje não passa!!

Cada dia é uma novidade nestes quase 03 anos do Vicente, tenho que registrar para daqui alguns anos mostrar ao Vicente.

O Vicente tem no surpreendido com sua independência e sua rapidez com as respostas.




Ele tem saída para tudo, não sai perdendo nunca.

Vou contando por etapas... ufa.

A última das novidades é que fomo viajar sem nosso pequeno, deixamos ele com a Vó e o Vô em Estrela.

Ele foi um menino bem decidido, não ficou chorando, aproveitou para passear e para brincar muito.

Nós ligávamos para ele na noite, mas o danadinho nem queria falar com a gente, vinha com várias saídas para não ficar ao telefone:

- Mãe to brincando, sou um gato!
- Mãe eu busco tu no avião, tchau
- Mãe eu vou cuida Zuca...neném !! (é, perdi para os filhotes... rsrsrs)

Qdo chegamos ao aeroporto, ele veio correndo nos receber na sala de bagagens mesmo.... pulou no meu colo e disse: Mãe, te amo até a Lua !! Foi tão gostoso...

Mas foi só eu dizer que na próxima viagem nós o levaríamos para andar de avião conosco que ele saiu com a resposta: - Mãe, eu vou ficar em Estrela!!

Nos últimos meses ele tem sido bem menino, ama carrinhos e corridas, não pode ver um carro de corrida (seja de desenho, F-1 ou filme) na televisão que já grita: - esse mãe, esse mãe! E me toma o controle da mão.

Na aula as professoras têm elogiado ele um monte, mas às vezes desconfio, pois ele é um doce, carinhoso, acho que acaba seduzindo as professoras... hahha.

Terças e Quintas ele faz natação, nestes dias ele vem cansado para casa.... é quando conseguimos faze-lo dormir mais cedo... hehehe

Ele tem conversado muito com a gente, nos conta tudo que acontece durante o dia dele... só que começou a se atrapalhar nos verbos...risos, confunde o passado:

- eu fali (eu falei)
- eu esquecei (eu esqueci)

Agora que ele está maior decidi voltar aos estudos, terei aulas nas quartas, quintas e sextas à noite. Estou um pouco preocupada, pois o Leandro dá aula na noite e ele vai ficar com a Neusa (nossa empregada, babá e amiga!!). Ele a adora, mas é que como mãe fica aquela sensação de ter filho para os outros criarem....

Mas será por 02 anos no máximo... vai dar certo, tenho que acreditar que sim. É para o crescimento da família, cultura é sempre cultura.

Por falar em crescimento da família, estamos adiando nossos planos... não estamos tendo coragem de aumentar a família... são tantos os medos...

A diferença de idade vai ser grande, mas tudo bem...

Mas por falar em gravidez, PARABÉNS para a Lu e para a Lê .. logo, logo teremos novos bebês para apertar, amassar, cheirar... não vejo a hora.




Amigas, que Deus ilumine vcs nesta jornada, tenho certeza que se sairão muito bem, e o que precisarem da gente é só soltar o grito!!

Ahh, não posso deixar de aproveitar o espaço para dois agradecimentos:

Vinicius e Preta, Obrigadoooo, adoramos tudo !!


Família, vocês foram maravilhosos com o Vicente, ele só contou coisas boas, o carinho que vocês dedicam ao nosso filho é o que nos tranqüiliza nestas aventuras.

Amamos vcs!


Às 18:13

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com