Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ 2009 .... 2010Antes de mais nada, agradecer ao ano...
¤ ANO NOVO CABELO NOVO !! Logo que o Vicente termino...
¤
¤ SÓ PARA BRINCAR UM POUQUINHO !!
¤ Rapidinhas...Vicente ficou com febre no sábado à ...
¤ "- MÃE ME DÁ UM COLINHO..." ADORO OUVIR ESTA FRASE...
¤
¤ MAIS FOTINHOS.....
¤ FINAL DE SEMANA EM GRAMADO O final de semana foi ...
¤




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[domingo, 24 de janeiro de 2010]

Oi Oi Oi !!



Cá estou, e cheia de novidades.....



Meu menino não está mais usando fraldas, ele diz: falda* é ruim mãe é de nenê !!



Ele faz xixi e cocô no vaso e conta que tudo vai como comidinha para as minhocas....acho uma graça !!



Ah... ele também entrou na Natação, está fazendo nas terças e quintas



No primeiro dia eu não consegui estar junto, mas quando perguntei "como foi filho?" ele me olhou com uma carinha de menino grande, bem sério e disse: "Muito bem, eu sou um peixinho.."

---------

E a fase dos porquês ?? CREEDOOOO....não passa não ?



Pq chove mamãe?



Pq tu falou maior?



Pq Estrela é longe?



Pq é uma estátua mãe?



Pq tu vai no trabalho mãe?



Pq ele é Délcio? Pq eu é* Vicente?



Pq, Pq, Pq.......



----



E as conversas sérias, estas sim estão sendo um barato....



Qdo eu não presto muita atenção, ele diz "Olha pra mim mãe.." e fica esperando.



Mãe eu quero um Mano grande, não quero nenê... tentamos explicar que um Mano pequeno é muito legal, que ele vai poder ensinar, que ele vai poder dividir os brinquedos, ensinar a pintar...



Mas não tem jeito... ele tem respostas na ponta da língua pq um Mano grande seria mais legal.



-----

Como era bom brincar,

Com bolinha de sabão,

Ser criança é bom,

Agora vou passar,

A fazer bolinha de ilusão...

*** Bolinhas de Sabão na Casa da Vó e do Vô ***

** Alegria **


ESTA VÓ, DEITA, ROLA, CANTA, CORRE....

A MÃE ATÉ FICA COM UM POUQUINHO DE CIÚMES



Brincadeiras com o Dindo Chico...."estamos fazendo arte"

O Vô babão tá como gosta, o Vicente e a Zuca nos pés...

Não quer mais nada !!


Brisa do mar
Confidente do meu coração
Me sinto capaz de uma nova ilusão


-------
-------

Folia na Tia Nádia.....ele foi tão paparicado !!

E os parceiros..... segura a carne Vicente !!

Folia na Casa de Praia do Opa....falta criança,
Mas o Opa compensa..
Depois de tanta areia...só assim mesmo ...

Momento da Mamãe: Dinda Le e Dinda Gabi !!

Festa no Apê!

Fim de Noite...uahhh, que sono !!

Podem falar, é um gatão !!

Visita do Dindo Jo e da Dinda Lu....estávamos com saudades!


Ihh, pela cara do Dindo o Vicente aprontou...
Dinda Lu...vcs precisam voltar mais vezes


Às 18:53

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com