Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links




[terça-feira, 8 de dezembro de 2009]

"- MÃE ME DÁ UM COLINHO..."

ADORO OUVIR ESTA FRASE!


Pessoal, quem me conhece sabe que tenho um marido maravilhoso e um pai melhor ainda..... O Leandro é praticamente a base aqui de casa, me dá todo o suporte quando estou cansada, dá banho no Vicente quase todos os dias, ele é um paizão....

Pois bem, ele foi viajar, está sendo a primeira semana que fico com o Vicente totalmente sozinha (ela já tem 2a. 4m.):


ESTOU AMANDO !!


Eu confesso que fiquei com bastante medo, pois não sou muito de ficar brincando de carrinho, correndo pela casa....costumo chegar bem cansada em casa.

Porém parece que o Vicente me entende perfeitamente, ele está super comportado, acorda sorrindo, senta comportadinho para tomar o café, escova os dentes na primeira chamada, me ajuda a levar as coisas para o carro, vai para a aula sem problema algum...


À tardinha, qdo busco ele na escola me conta todo o dia dele, me abraça, chega em casa calmo, olha televisão...vai para o banho sem eu ter que pedir duas vezes, fica deitadinho no meu colo olhando o Patati Patatá (ele anda viciado neste dvd.)

Meus pais irão busca-lo para ficarem com ele de quinta à sábado... já estou sentindo saudades antecipadas do meu companheiro, do meu amigão...é tão gostoso acordar com aquele anjinho te olhando com um baita sorriso no rosto...


Mas tudo bem, eu realmente não poderei dar muita atenção para ele até sábado, mas depois... eu vou morde muito este alemãozinho !!



Às 18:10

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com