Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[sábado, 21 de novembro de 2009]

Oi pessoal.....

To passando correndo, tá bem complicado de vir postar... mais tarde volto para colocar algumas fotinhos da semana que passou e do final de semana em Estrela.

***

Estou tendo que cortar algumas cenas de novela lá em casa, o Vicente anda muito esperto e já está aprendendo o que não deve...... eu tenho duas opções, ou tenho que ficar toda hora trocando de canal...pois anda uma baixaria estas novelas.... Ou eu tenho que assistir Discovery o tempo todo !!

***

Quarta-feira Vicente acordou, desceu da cama, sentou na Bicicleta que tinha lá em casa e saiu andando..... eu esperava que ele andasse lá por março....até fiquei chateada com o presente pois ele ganhou de dia das crianças e achei ele muito pequeno para já andar de bicicleta (02anos e 02 meses), nem tinha aprendido a andar de motoca ainda....
Pois bem, ele aprendeu a andar de motoca em 17/10 e agora simplesmente subiu na bicicleta e saiu andando (colocarei fotinhos...)

***

MAMADEIRA

Uma vitória.....meio que do acaso, mas uma vitória !!

Quinta feira esqueci a mamadeira dele no serviço, pois ele estava tomando pela manhã no carro.... Bah, bateu o meu desespero, ele não ficava até então sem o "mama" de jeito nenhum, uma choradeira total....
Corri para o mini mercado e nada...corri para a farmácia e nada...como eu estava sem carro não pude ir mais longe...

Conversei bem com o Vicente, expliquei que naquele dia não teria leite....ele entendeu, não fez choro, mas uma carinha de triste....
A noite foi passando e ele acordado, já eram 23:00 e ele acordado, imagino que estava esperando a mamadeira chegar.....

No entanto, o sono foi mais forte.....ele dormiu.

Sexta pela manhã, oferecemos leite no copo...ele não gostou muito mas não pediu o 'mama".

Sexta à noite optamos por dizer que continuava no trabalho da mamãe...tem dado certo !!

Tadinho, mal sabe ele que o "mama" não vai voltar.....risos....

Com eu disse antes, foi do acaso, mas foi uma vitória.... agora só faltam as fraldas !!

***

Bom final de semana para todos !!

***


Às 08:32

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com