Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤
¤
¤ Pessoal Eu tenho falhado um pouco na atualização d...
¤
¤
¤
¤
¤
¤
¤




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[segunda-feira, 2 de novembro de 2009]

Pessoal, eu sei, eu sei, só ando colocando fotos e escrevendo pouco, mas
está tudo corrido por aqui...vou tentar melhorar.

Vou tentar ser mais detalhada nas novidades do Vicente, mas vcs leram,
eu escrevi: - Vou tentar !!

O Feriado foi bem tranqüilo para mim e para o Leandro, pois quando
vamos para Estrela conseguimos descansar.

“Popó Titi”, “Vovô Guara” e Tia Deti se encarregam de distrair o Vicente :
carrinhos, picolés, bolas, brincar com a Zuca, andar de motoca, Sesi,
pracinha....ufa !!


Sábado fomos fazer um passeio de meninos, fomos no VeloPark, o Lê
queria mostrar ao Vicente os Karts....óbvio que ele amou !!

O Pessoal de lá foi bem legal, pudemos entrar nas áreas restritas, o
Vicente conseguiu até sentar em um Kart. Não sei quem adorou mais, o
pai Lê ou o Vicente.

O Vicente ficava atento a todos os detalhes e barulhos...foi super
comportado.

Depois do passeio fomos para Estrela, lá ele fica solto, é dono do
campinho.

Eu fico com um pouco de pena do pai e da mãe porque o Vicente gruda
neles e os chama o tempo inteiro : Vovô, vem qui.... Popóóóó´desce...
mas no fundo eles devem adorar todo este grude.

Sempre que podemos vamos visitar a tia Camila e as princesas, este final
de semana não foi diferente, Vicente ficou olhando (com medo) a Helena
na piscina, mas não quis entrar de jeito nenhum.

Preciso resolver este medo da água, o verão ta chegando !!


Aproveito o espaço para comentar o quanto a Mari cresceu !!!


PEROLAS DO VICENTE:

Estávamos no salão, havia duas moças ele olha para uma e diz: Tia Tu
Gatinha!. Olha para a outra e diz: E Tu Dagão !!. Eu não sabia onde me
esconder, nem tentei justificar, gostos são gostos.

Sábado à noitinha chegou um momento que tínhamos Sol e Lua no céu,
Vicente achou estranho, eu expliquei que Papai do Céu tinha esquecido
de desligar o Sol ele olha bem sério e diz: Pai Céu Maluco...risos

Depois de chamar a Popó diversas vezes ele berra: Suuudaaaa (surda)....
que vergonha !!

Heheeh, acho que tirei o atraso, agora escrevi bastante !!


Vamos ao que os amigos realmente gostam, as fotinhos !!

kart...coisa de menino

A mãe bem que tentou chegar perto...

Aprendendo a comer picolé !


Hei Vovô..me dá espaço !!


Vicente, João Gasolina !!

Gauchinho !!

Muita festa com as cachorras: Zuca e Cindi


Foto Doida de Mamãe !!


Hei Vovô, espera o verão que tb ficarei assim...


Às 02:32

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com