Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::





Links





Arquivos


¤ Dinda Le e Everton
¤ Olha só, ...
¤ HORA DO BANHO !!
¤ CARINHO DE AVÓS !!
¤ Relembrando ...
¤ Relembrando ...
¤ Relembrando ...
¤ Relembrando ...
¤ Agradecimento !!
¤ Ser Mãe




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Laurie Ann
Kate Hadfield (Alpha)
Anne DeJong
Jenna Desai
Ah! Designs.



[quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008]

VISITAS

Desde o meu nascimento foram muitas as visitas que recebi, mas a mamãe não conseguiu foto de todo mundo, então aqueles que não aparecem não fiquem magoados, assim que tirarmos novas fotos a mamãe promete que posta no blog

Tia Meg, Tia Gi e Tio Marcel....o Tio Dani tá na churrasqueira ...ehehe

Tia Bea, é titia do meu pai, ela me deu um presente muiiiito especial : A ROUPA DO GRÊMIO !!

Tia Lisa é titia da mamãe, veio de longe me conhecer !!


Tia Ale, Tia Doni e Tia Franci... amigonas da minha mamãe, agora minhas também !!

Tia Daia, amigona da mamãe, sempre que pode me enche de mimos !!

Tia Kaká é irmã da Dinda Vica e muito amiga da mamãe, foi me visitar com o Tio Tiago !!

Tia Raquel e Tio Régis, não levaram a Isabella, ficaram com medo que ela gamasse em mim !!

Tio Sal, um grande amigo do papai e Tia Tassi !!

Tio Juliano e Tia Lili, amigos da minha mamãe !!

Tia Ze, Tia Silvia e Tia Sandra, amiga da minha mamãe !!

Tio Alex, ele gostou mesmo foi que na minha roupa tinha vermelho...eheheh

Tia Adri, uma amiga muito especial da minha mamãe !!

Tia Nara e Tio Tonho, são dindos da minha mamãe !!

Tio Kiko e Tia Lia, são titios da minha mamãe !1

Tia Marcel e Tia Gi, são amigos especiais da mamãe e do papai, são muito legais comigo !!

Tia Ines e Tio Derli, são titios da minha mamãe !!

Tio Jerônimo, é um amigão da mamãe, do papai e do Dindo Chico !!
Tia Carol e Tio Fredi, grandes amigos da mamãe, do papai e do Dindo Chico !!

Esta é a Bruninha comigo no colo, espera passar os anos...espera !!

Tio Valdir, titio do papai !!
Tia Marlisa, titia do papai !!

Tio Dani e Tia Marcela, logo, logo serão eles com um bebê lindo no colo !!

Tia Camila, uma amiga especial da mamãe, ela foi na casa da Vovó me ver, mas faltou a foto !

Este é o Gabriel, afilhado da mamãe, ele sempre me chama de "mano" !!


Às 04:24

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com