Vicente






Você nasceu para tudo que é seu !



Nasceu no dia 16/07/2007 numa manhã fria de inverno. Pesou 3.485gr e mediu 49,5 cm. Papai assistiu ao nascimento do Vicente, foi o primeiro a segurá-lo no colo. Desde aquele instante nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Passaram a ser mais coloridas, vibrantes e cheias de alegrias. Cada dia é uma descoberta, um despertar como pais !!




Mamãe e papai






°Mamãe Júlia, 27 anos, casada com papai Leandro, 29 anos. Somos um casal apaixonado e abençoados por Deus com o nascimento do Vicente, descobrimos uma nova forma de amor!




Contatos



mande um e-Mail para mamãe

Meu E-Mail



Meu Orkut, para conversarmos !!!

Meu Orkut




Amigos


Camila, Helena e Mari
Codinome Doroteia
Aline, Ricardo e Bárbara
Lis e Thi
Mães Na Rede
Nome dos amiguinhos aqui




Link me


:: LINK-ME ::




[domingo, 24 de julho de 2011]

Final de Semana em Família


Este final de semana notei como o Vicente amadureceu, cresceu.


Sábado, ao acordar, eu estava com preguiça e não queria sair da cama, o Vicente qdo acorda pede para eu acompanha-lo em tudo, mas este sábado foi diferente, ele levantou da cama, foi fazer xixi, foi no quarto dele, buscou uma meia e calçou.


Me deu um beijo de bom dia e disse que iria para a sala olhar televisão....e eu, bem, continuei deitada, viva !!


A casa estava ligeramente bagunçada, comecei a escutar um barulho, qdo fui ver, Vicente estava recolhendo os pratinhos que estavam na sala e levando para cozinha, depois recolheu os brinquedos e colocou algumas coisas no lugar...achei uma graça!



Meu ajudante !!


-------

Sábado tiramos o dia para brincar, passear e comer bem...
Fomos em uma praça em Campo Bom, Vicente adorou!















------


Depois da praça, Vicente pediu para ir a algum lugar que ele pudesse comer e brincar, anda exigente...rsrs. Resolvemos voltar para NHe ir no Pasteleiro, ele adra aquele lugar!!


Claro que Papai e Mamãe aproveitaram para um chopinho!


Vicente tendo dua primeira experiência com catchup!!






Hei, não pensem que a gente entope o Vicente de porcarias, nada disto, ele tem uma alimentação muito saudável, mas este findi sim, estava tudo liberado!!


Mesmo depois dos pastéis e da batata frita rolou um Fondue lá em casa.... deixa eu explicar melhor...

Vicente, na sexta-feira, participou de um dos projetos de férias e este era gastronômico, as crianças iriam experimentar fondue!! Como Vicente tem alergia a leite, ele só ficou olhando.... comeu as frutinhas, mas não pode molhar no delicioso chocolate....


Qdo ele me contou esta triste história, rsrsrs, prometi que faria um fondue de soja no sábado, e foi o que fizemos!!


Meu ajudante escolhendo as frutas e descascando.




E pronto: aí está o fondue de soja !!

-----------------------


Domingo, seguimos no mesmo esquema de sábado, comer, brincar e passear...kkkk

O dia estava lindo, um solzinho maravilhoso, aproveitamos para passear em um parque em São Leopoldo, até pq NH está péssimo neste aspecto de lazer!









Papai do Céu, obrigada pelo ótimo final de semana em família!!


Às 21:00

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: http://intimapoesia.blogspot.com